POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

GANJAH oferece aos seus clientes produtos de ótima qualidade.
Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a GANJAH criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:


Ao receber um produto comprado na loja on line da GANJAH, recuse seu recebimento caso:
  • A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Pedido esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato por telefone (+55 21 988 770 420 ou FALE CONOSCO), em até 72 horas.
 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

  • A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line;
  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do email contato@ganjah.com.br , em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
  • Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;
  • Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à GANJAH no endereço do remetente.
  • O custo da devolução por troca será da GANJAH, após contato através do contato@ganjah.com.br o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à sede de GANJAH. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na sede física. Após análise, o cliente será informado, via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento, caso for constatado o erro;
  • GANJAH se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
 

DEVOLUÇÃO POR TROCA:
  • A devolução por troca dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser realizada por e-mail para contato@ganjah.com.br , dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal;
  • Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;
  • Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à GANJAH no endereço do remetente.
                                               
O custo de devolução por troca será da GANJAH, após contato com o contato@ganjah.com.br o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à sede de GANJAH.
O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na sede física. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o VALE PRODUTO;

GANJAH se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;
Após o recebimento do VALE PRODUTO, o cliente poderá escolher, no site da GANJAHSHOP, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.
                       
NÃO ACEITAMOS TROCAS DE:
  •        BONGS;
  •        Produtos de liquidação / OFF;
  •        Produtos de coleções anteriores;
  •        Produtos de avariados;
  •        O Prazo de troca perderá sua validade com o início da liquidação.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser realizada através do e-mail contato@ganjah.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal;
Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;
Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo á GANJAH no endereço do remetente.
  • O custo de devolução por troca será da GANJAH, após contato com o contato@ganjah.com.br, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à sede de GANJAH. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na sede. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o VALE PRODUTO, ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;
  • GANJAH se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;
  • Caso o cliente opte pelo VALE PRODUTO, após o recebimento do mesmo, o cliente poderá escolher, no site da GANJAH, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.